Como Seduzir um Homem com Palavras

Muitas vezes ouvimos que os homens são mais visuais do que as mulheres, o que implica que o melhor caminho para o coração de um homem é através de seu corpo, em vez de uma conversa significativa.

No entanto, esta é uma generalização grosseira, e pensamos que qualquer homem vale a pena se apaixonar por amá-lo para a sua mente em primeiro lugar. Mulheres Sapiosexual são sexy! Talvez você e seu homem estão separados, e a única maneira de estimular seu desejo é através do telefone ou por mensagem instantânea, neste artigo, vamos dar-lhe dicas de como seduzir o seu homem usando suas palavras .

Para seduzir um homem com palavras, não existem quaisquer frases mágicas para levá-lo a cair imediatamente no amor, mas podemos sempre tentar ser sugestivo e brincalhão com eles.

Dizendo-lhes outright nem sempre é a melhor opção, mas alguns flerte simples em que comentar o quanto gosto de homens como eles, como você está apaixonada na arena sexual ou quanto divertimento você está em certos jogos eróticos, fará com que ele não quer nada mais do que ver mais de você.

como seduzir um homem

Embora nós pensamos que os homens viris não gostam de ser dito o quão bonito eles são, isso não é realmente verdade. Todo mundo gosta de elogios , mas a diferença é que os elogios que dão um homem deve soar menos efusivo e mais desinteressada, como se nós não estávamos realmente elogiando-os. Dizendo coisas como “é que uma nova ponte?”, “Que os ternos de cor que você”, ou talvez até mesmo “você trabalha fora, certo? Eu posso dizer”.

Tome um interesse por ele e o que ele faz . Ouvi-lo com atenção e tentar repetir certas palavras que ele usa durante este ao mostrar que está atenta a sua vida e obra. Seduzir um homem com palavras nem sempre significa flertar. Podemos seduzi-lo, perguntando sobre aquele projeto importante que ele está trabalhando. Nós todos gostamos quando alguém nos ouve.

É verdade que louvor e dizendo coisas agradáveis pode funcionar bem quando você está seduzindo um homem com palavras. Também é verdade que em muitos casos, os desafios pode ser muito atraente para eles. Se você já tentou de tudo, você pode tentar adotar uma posição mais distante e usar suas palavras para desafiá-lo, mas lembre-se que nem todos os homens reagem da mesma forma a esta.

Questionar tudo o que dizem, assumindo um ponto completamente diferente de vista sobre o assunto. Não se tornar agressivo, que pode fazer você olhar ameaçador ao invés de curiosos. Você vai notar que esta tática se torna mais um sutil jogo de palavras .

O último recurso para conquistar um homem com frases quer dizer algo como “hoje eu quero que você faça o que quiser comigo”. Parece simples, mas muitas vezes pode fazer a outra pessoa se sentir habilitada, mas só deve ser tomada para no quarto.

Deixe um comentário